Clique na pergunta e veja a resposta

01) Como funciona BOX 100?

  • Ao entrar em contato com a BOX 100, o cliente esclarece dúvidas e obtém suporte. Também pode agendar uma visita, a fim de conhecer as nossas instalações.
  • O cliente define a forma pela qual será feito o transporte – empresa especializada, carretos ou meios próprios – e comunica à BOX 100 data e horário programados.
  • Na data programada, o cliente é recepcionado na unidade BOX 100 e acompanha ou faz os procedimentos de armazenagem;
  • Por fim, o cliente preenche o cadastro e formaliza o contrato com as informações de valor, prazo da locação do box, garantia e seguro de seus bens.
  • Caso tenha dúvida, entre em contato, preenchendo formulário abaixo ou pelo telefone:
    Unidade Aeroporto: 32 3222-9015 – Unidade Centro: 32 3026-2100 – Unidade Mariano Procópio: 32 3222-9899 Unidade Belo Horizonte: 31 3141-0100

02) Qual a garantia que tenho?

R – Você tem garantia total sobre a integridade dos bens armazenados.
É formalizado contrato e os bens são segurados por valor proporcional ao tamanho da área ocupada.
Além disso, todas as áreas são monitoradas por circuito integrado de câmeras.

03) A BOX 100 faz transporte e/ou mudança?

R – Não. A empresa tem foco exclusivo na atividade que exerce (locação de boxes).
Com objetivo de facilitar e auxiliar sua busca por empresas e/ou transportadores, na hor de entrar em contato com a unidade de sua preferência, consulte por transportadoras que podam recomendar..

04) Existe um contrato de locação?

R – Sim. O contrato é firmado no ato da entrada dos bens.
Na atualidade além de assinatura de contrato presencial também estamos utilizando a modalidade de assinatura digital com certificado digital.  O cliente pode assinar na tela do celular.

05) Como os bens são armazenados?

R – São armazenados, no geral, em BOX individual e restrito.
Também, conforme serviço utilizado, podem ser armazenados em área compartilhadas, com controle individual sobre os bens.

06) Posso acessar meu box a qualquer momento?

R – Sim, mas pedimos que ligue para agendar o seu acesso. A visita deve ser feita dentro do horário comercial (segunda a sábado).
Convém lembrar que:
– somente pessoas autorizada, portando documentos, podem acessar o box.
-em algumas unidades o cliente deve marcar quando precisar

07) Qual o prazo para a locação?

R – De acordo com a necessidade do cliente.
A forma padrão é realizar um contrato mensal com renovação automática, podendo ser firmado por quinzena, semana ou até mesmo diária.

08) O que posso armazenar?

R – Tudo que necessitar e precisar guardar.
Excetuando produtos ilícitos, ilegais, roubados, explosivos, entorpecentes, ou utilizar deste para qualquer finalidade notoriamente ilegal ou criminosa.

09) Quais os tamanhos de boxes disponíveis?

R – Disponibilizamos diversos tamanhos, a partir de 1m2 em BOX individual com altura de 2,5m a 3,0m.

10) Os bens armazenados possuem seguro?

R – Sim. Todo contrato possui seguro básico proporcional à área ocupada.
O Seguro pode ser ajustado a critério do cliente.

11) Qual o horário de funcionamento?

R – Segunda a Sexta-Feira de 8h às 18h.
Sábado 8h às 12h. Solicitamos agendar visita.

12) Qual o endereço da empresa?

R – Unidade Aeroporto: Rua Zaquia Nami Mokdeci, 35 – Aeroporto – CEP: 36038-239
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3222-9015
email: box100@box100.com.br

Unidade Centro:  Rua Professor Osvaldo Veloso, 116 – Centro – CEP: 36.060-090
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3026-2100
email: box100centro@box100.com.br

Unidade Mariano Procópio: Rua Coronel Vidal, 440 – Mariano Procópio – CEP: 36080-080
Telefone: (32) 3222-9899
email: box100@box100.com.br

Unidade Belo Horizonte
Avenida Américo Vespúcio, nº 1.271 – Carga e Descarga.
Endereço: Rua Martins Alves, nº1.299 – Recepção.
CEP: 31230-250
Telefone: (31)3141-0100
Plantão: (31) 99822-0100
WhatsApp: (31)99822-0100
email: box100bh@box100.com.br

13) Como entro em contato com a BOX 100?

R – Pessoalmente:
Unidade Aeroporto: Rua Zaquia Nami Mokdeci, 35 – Aeroporto – CEP: 36038-239
Juiz de Fora, Minas Gerais
Por telefone: (32) 3222-9015
email: box100@box100.com.br

Unidade Centro:  Rua Professor Osvaldo Veloso, 116 – Centro – CEP: 36.060-090
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3026-2100
email: box100centro@box100.com.br

Unidade Mariano Procópio: Rua Coronel Vidal, 440 – Mariano Procópio – CEP: 36080-080
Telefone: (32) 3222-9899
email: box100@box100.com.br

Unidade Belo Horizonte
Avenida Américo Vespúcio, nº 1.271 – Carga e Descarga.
Endereço: Rua Martins Alves, nº1.299 – Recepção.
CEP: 31230-250
Telefone: (31)3141-0100
Plantão: (31) 99822-0100
WhatsApp: (31)99822-0100
email: box100bh@box100.com.br

Ainda com dúvidas?

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone (Com DDD) (obrigatório)

    Escolha a unidade onde deseja atendimento

    Sua mensagem