BOX1000

BOX100 AGORA É 1000. ASSINAMOS O CONTRATO Nº 1000!

Box100-1000
Agradeço e parabenizo toda equipe. Seja ela, com mais ou menos tempo de casa.

Todo o trabalho realizado por cada um foi de grande importância para chegarmos ao ponto que estamos hoje.

Agradeço também às pessoas e empresas que diariamente ou temporariamente nos auxiliaram durante a trajetória de vida da empresa.

Um agradecimento todo especial aos clientes atendidos. São eles, nossa razão de existência.

Continuemos com nosso trabalho sério em busca dos próximos 1000 clientes atendidos.

Grande Abraço e obrigado.

Collen

Agrupe objetos de acordo com a função.

agrupeobjetosAgrupe objetos de acordo com a função.
Controles remotos, remédios, documentos, material escolar das crianças, presilhas de cabelo, pilhas e baterias ou manuais de aparelhos eletrônicos ficam juntos para serem úteis e não ficarem perdidos, largados ou sem manutenção.
#selfstoragejuizdefora #selfstorage #guardamoveis #organização
Confira: www.box100.com.br

TODO DIA DIGITALIZE SEUS PAPÉIS

DIGITALIZEVale a pena digitalizar os papéis que recebemos para termos mais espaço em casa e no trabalho, além da disponibilidade das informações quando você precisar. Hoje não precisa de nenhum equipamento extra, se já tiver scanner ou uma multifuncional melhor. Se não tiver, com um aplicativo em um smartphone já consegue digitalizar seus papéis.
#organização #selfstoragejuizdefora #selfstorage#guardamoveis #franquia Confira: www.box100.com.br
Fonte: Thais Gordilho
Blog: vida Orgnizada

2 DICAS MATADORAS PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE

DICAS DE ORGorganizacaoeprodutividadeANIZAÇÃO PESSOAL

1) Revise seus e-mails duas vezes ao dia, por exemplo: ao médio dia e uma hora antes de fechar seu dia de trabalho. Achou muito radical? Veja a segunda dica.

2) Configure dentro de seu e-mail uma resposta automática, comunicando que você está lendo seus e-mail duas vezes ao dia e que se precisa uma resposta realmente urgente ligue para seu celular ou como você ache melhor.

 

Fonte: Thais Godinho
Blog: vidaorganizada.com

Defina as 3 coisas mais importantes para fazer em cada dia

trestarefasdodiaDICA DE ORGANIZAÇÃO PESSOAL
Defina as 3 coisas mais importantes para fazer em cada dia. Ou seja, o mundo pode acabar, mas aquelas três coisas têm que estar concluídas até a meia-noite. Uma delas pode ser “organizar a semana”. As outras duas podem ser pendências urgentes que ficaram da semana passada. Ao final do dia, defina as 3 coisas importantes do dia seguinte. A ideia é fazer isso diariamente.

 

Não abra seu e-mail assim que chegar no trabalho.

Não abra seu e-mail assim que chegar no trabalho.

Em vez disso, dê uma olhada na sua agenda da semana e veja o que tem pela frente: reuniões, compromissos, lembretes. Com isso, você já saberá quanto tem de tempo disponível para o trabalho propriamente dito. Já anote também providências que você precisa tomar, como criar e enviar a pauta de uma reunião que acontecerá na sexta-feira.

noabraseuemail

Entulho, jogue no lixo

Cuidado para não ficar guardando ou acumulando pela casa objetos velhos, papeis sem validade, roupas velhas, utensílios e aparelhos quebrados que não têm mais utilidade ou uso. Tudo que está quebrado é na verdade entulho, que representa energia estagnada que vai atrapalhar a prosperidade da casa e seus moradores. Esta situação a gente vê muito no quarto da bagunça. Limpe e organize imediatamente sua casa.  Guarde que for aproveitável.

fengshuiquarta

Vice-prefeito visita nova sede da empresa “Box 100” em Juiz de Fora

visitaO vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, acompanhado do chefe do Departamento de Fomento à Economia Local, Luiz Alberto Ribeiro, visitou nesta terça-feira, 11, a nova sede da Box 100 em Juiz de Fora, comandada pelos empresários Collen Marhey Machado e os irmãos Monaliza e Vinícius de Abreu Pires.

A Box 100, que existe há 15 anos no Bairro Aeroporto, abre agora mais uma unidade no Mariano Procópio. A empresa tem como marketing a frase: “Onde você guarda seu elefante branco?” A função é disponibilizar boxes individuais, de acordo com a necessidade do cliente e com a metragem solicitada, e guardar bens móveis que não se encaixam no espaço de casa, do escritório ou ambiente usual.

“Apesar do tempo de existência, que traz experiência e conhecimento de mercado, essa é uma ideia inovadora e prática, que traz comodidade e facilidade para quem tem pouco espaço em casa. E nós, do poder público, estamos atentos ao que traz qualidade de vida à população de Juiz de Fora”, afirmou Sérgio Rodrigues.

Segundo Monaliza, “os boxes variam de 3m² até o espaço máximo do galpão. Todos são lacrados e possuem uma numeração própria, monitoramento com câmeras 24 horas, e tudo é selado em um contrato assinado entre as partes”.

Vinícius explicou que a nova sede, em seis meses de atividade, já está com 78% do espaço alugado, e os preços variam de acordo com espaço, podendo custar em contratos, especiais, o mínimo de R$ 63,00.

O vice-prefeito ressaltou que a porcentagem da ocupação em pouco tempo de funcionamento é a resposta de que em Juiz de Fora tem espaço para o empreendedorismo, e que boas ideias geram expectativas evidentes de desenvolvimento econômico.

*Mais informações através da Assessoria do vice-prefeito pelo telefone 3690-7599.
VICE-PREFEITO